Resenha - Magic Wand Leads Care.

Olá meninas como estão?

Hoje eu vim aqui falar de um tratamento, mais um né!
A maioria sabe que sou super exigente e pra eu falar que um produto é bom tem que ser bom.
Confesso que ultimamente to preferindo tratamentos rápidos e que dão efeito de salão.
Retoquei minhas mechas e o cabelo tava gritando por socorro, extremamente poroso sem balanço e sem vida e eu sem tempo.Foi ai então que recebi esse produto e fui logo correndo testar e a surpresa? Meu cabelo tava TÃO sedento que sugou TUUUUUUUUUDO.
Esse produto vem em versão “óleo” e ao misturar com um pouco de água vira uma máscara BAPHONICA! PARA AS LOIRAS DE PLANTÃO NÃO PRECISA TER MEDO PORQUE NÃO AMARELOU OS FIOS, A MASCARA FICA bem CLARINHA!
A marca é a Leads Care e o produto se chama Magic Wand. Ele é composto por Macadâmia,Seda e Queratina!
Se pararmos pra pensar tem tudo que o cabelo precisa, tem proteína que é a Queratina, tem hidratação que é a Seda e a nutrição que é a Macadâmia.
O que a marca diz: Com uma essencial fórmula exclusiva de ação rápida e intensiva, a Máscara Instantânea Magic Wand Leads Care proporciona múltiplas aplicações oferecendo hidratação profunda, reconstrução e vitalidade dos fios. Devolve movimento aos cabelos, maleabilidade e brilho iluminado.

 O que eu achei: Assim que vi a consistência tinha certeza de que não ia entrar nos meus fios, porque na situação que tava era só oração forte rs mas logo que apliquei JURO não é balela, os dedos deslizam e logo desembraçou, nas primeiras aplicações, obvio que gastei um pouco mais de poduto porque os meus fios pediam, mas agora um pouco de nada já um efeito graaaaaaande!!! Meus fios ficaram mácios e “molinhos” porque ele tava totalmente sem balanço, o brilho maravilhoso, e o melhor e o cheiro de ryca? Demaaaaaaaaais. Pelas informações que recebi a “ampola” com 35 ml rende até 5 aplicações, mas eu já usei 3 vezes e não foi nem um dedinho de produto ainda, rende muuuuuuuuuito!
E o preço gente? Quem que paga barato em tratamento de salão?? Ninguém né?
Então corre lá na Pame Hair que tem um combo com 5 ampolas que você pode comprar e dividir #cazamiga hahahaha e o frete gráaaaatis.
Eu super empolgo quando o produto é perfeito, tem resultado de salão, em cheiro de ryca e ainda é barato hahaha Só nossa parceira pra fazer isso por nós né.

Obrigada PameHair pela confiança de sempre

Grande beijo pessoal!
e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Batom e Vaidade | Layout por A Design