Home Care - Etinik Brasil

Hoje com tantas opções de produtos para cuidados básicos dos fios, ficamos até perdidas né meninas?
Mas hoje velho lhes apresentar um kit bafo de shampoo, condicionador e Mousse (“vulgo” Leavin).
Esse kit é da marca Widi care, e é o cuidado básico pós escova progressiva, pra quem quer manter o resultado por mais tempo, e ficar com o cabelo brilhando macio e domado rs
Apesar de ser indicado para uso pós progressiva, ele pode sim ser usado a qualquer momento, principalmente se tem química nos fios, sabe porquê? O shampoo é suave, limpa bem sem agredir, o condicionador derrete os fios e sela muito bem as cutículas e o mousse finaliza o tratamento com chave de ouro! Toda a linha tem como princípio ativo Óleo de Castanho do Brasil e Extrato de Açaí Orgânico.
Pode ser usado diariamente, e mesmo os cabelos somente com colorações, luzes ou qualquer outra química pode usar, porque ele cumpre muito bem esse papel.

Então vamos as considerações:
SHAMPOO:

É sulfate free, portanto sem sulfato, no que resulta em uma limpeza eficaz porém sem danos aos fios. A consistência é perolada/transparente, espalha super bem,faz bastante espuma e rende.
CONDICIONADOR:
Percebi que conforme o uso os fios vão se adaptando e ficando cada vez mais macios, ficam mais maleáveis e “molinhos”.Pelo seu Ph baixo sela muito bem as cutículas firmando o tratamento dentro dos fios.

MOUSSE:
Agora o meu queridinho rs Já usei ele com a linha e separado também e continuo amando. Promove muito brilho aos fios e ajuda ainda mais a selar as cutículas, deixando os fios bem alinhados, desembaraçados e ainda protege do calor do secado e tem proteção UVB também que muitas não dão importância, mas é essencial para quem tem cabelos quimicamente tratados.





Pelas fotos dá pra perceber que o condicionador e o mousse são de consistência mais liquida, e creio eu que é por conta dessa consistência que espalha bem nos fios, absorve e também não pesa.Nutre os fios na medida certa.
Utilizando o kit completo eu pude perceber que diminui muito o frizz,aumenta o brilho, maciez, até nas pontas mais judiadas e uma nutrição perfeita.
E além desse kit ser MARAVILHOSO, vem ainda a melhor parte;pelo rendimento e resultado o valor é super em conta por se tratar de um produto profissional, e é claro que a gente encontra na PAME HAIR, a nossa loja preferida, que tem um arsenal de produtos pros profissionais e também pra quem ama cuidar dos cabelos em casa.
Eu espero que vocês tenham gostado.
beijo grande e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Batom e Vaidade | Layout por A Design